Boa noite Sãozita, um poema de amor perfeito nos mais recônditos sentires. Um dia a tua alma soltar-se-á, mas até lá haverão muitas noites de aconchego no teu tempo de amar!
Curta sua noite, Saozita, pq a minha está com um vento que bate portas e janelas e a chuva não vai demorar a desabar, mas há beleza nessa noite tbem! Bj*
E quando a alma se liberta do corpo...ela voa em busca do mundo conquistar... Não é uma má escolha: voar, rsrsrs Beijos Aryane Pinheiro (Brilho da Lua)
Minha amiga querida,,,a noite quando cai conta tantas historias,,,tantos segredos,,,obrigado pelo carinho de sua visita,,,um grande beijo de bom final de semana.
Oi, Sãozita! Na verdade, o rapaz do vídeo não é um jogador de futebol. Ele é um comediante de um canal de tv aqui do Brasil e estava fazendo uma sátira dos jogadores da Seleção Brasileira. Infelizmente, nossos jogadores, principalmente os que jogam na Europa, são conhecidos por gostar muito de festas, bebedeiras e confusões. Além do mais, nós estamos muito chateados com a atuação da nossa seleção nessa última Copa do Mundo. Por todos esses motivos, o comediante resolveu fazer uma piada com as atitudes dos jogadores. A verdade é que, na Seleção Brasileira, há jogadores que não merecem mesmo vestir a camisa verde e amarela. Estou seguindo você no Twitter. Beijos!
Estimada e Linda Poetiza Amiga: Este "cai a noite" fascina e encanta de pureza e beleza imensas. A sua sensibilidade é extraordinária e fabulosa. Parabéns. Mais um poema delicioso e fantástico saído da sua sensibilidade linda. Parabéns. Adorei, bem como, a expressão doce da visita em palavras expressas maravilhosas que gostei muito. Bem-Haja, linda e pura amiga poetiza de sonho. Beijinhos mil ao seu sublime encanto de poetiza doce. No maior respeito e admiração constante e SEMPRE.
Que as almas, ao se soltarem ,voltem a se encontrar e assim, nunca mais terão que se separar! Querida, que terno poema! Obrigada pelas doces palavras lá no Rumo. O descanso em suas terras me fez um bem enorme. Volto mais leve, mais viva! Aliás, o post de ontem é todo lusitano! rsrs. Ano que vem já combinaremos com antecedência, viu? Quero apertar as bochechas do Nuno! Ah! Viu as fotos no blog da Lili? Ficaram giras! rsrs. Beijos, Deia.
Minha querida Sãozita Que linda declaração de Amor! Muitas serão, por certo, as tuas noites e também os dias de Amor. E... mesmo depois de a alma se soltar... há Amor que continua.
Tu és um doce espalhando sempre carinho lá na minha CASA. MUITO OBRIGADA! Hoje o maridão foi ao Porto e eu passei todo o dia com a filhota. Cheguei há cerca de meia hora, fui levar o cão à rua, e vim aqui ver o correio. Estou cansada; andamos a jardinar... e eu, que não estou habituada (é só ao fim de semana) chego ao fim do dia a querer descanso. Mas foi muito bom, ajudou a desanuviar um pouco... Agora vou programar o post de amanhã da CASA - vai para o ar à meia noite e 1 minuto, sempre - e a seguir vou-me sentar no sofá, a chamar o sono. Não visito ninguém, hoje. Só a ti...
Que tenhas uma noite tranquila e cheia de Amor. Beijinhos com todo o carinho que conseguires suportar :)
Boa noite minha flor. Muito obrigado pelo carinho da sua visita. Eu ñ deveria ter postado, mas foi no calor da emoção,desculpe. Deixar pessoas boas como vocês ñ vale a pena,eu vou continuar e os incomodados q se retirem. Estou mais calma,vai passar. Adorei o seu blog e seu poema uma graça,romântico e de muito bom gosto. Parabénsssssssssssss. Te sigo flor. Beijokas.
Pequeno e lindo poema!^_^ vim hoje te chamar para uma blogagem coletiva sobre a auto-estima feminina, se quiser participar tem instruções no meu blog. Beijos e bom domingo!
Precioso Blog, Maia. Está muy bien elaborado, presentado..., ¡es un gusto entrar en él!. Los temas que seleccionas son variados, plenos de experiencias de vida. La imagen de cae la noche, es preciosa, más aún los versos que la acompañana. Espereque que al poder seguirte, pueda aprender indirectamente el portugués. Felicidades. Isabel Gómez
Ehehehe Sãozita, Essa mãe arruma tempo até para fazer essas palavras bonitas e tão apaixonadas para nos inspirar...srsrsrs Bjão querida e força com os pequenos ai... Boa semana para tí!
uma semana maravilhosa para você e a sua família. Obrigada pelo carinho.
* Estou bem, amiga. Um pouco sumida da net pot variados motivos pessoais. Primeiro uma notícia muito triste de uma amiga que perdeu uma filha e o irmão estava na direção ( mesmo com a Lei Seca, havia bebido apos o ultimo jogo do Brasil). Fiquei muito abatida, logo uma virose. Mas Deus me deu uma enorme alegria: minha única sobrinha e afilhada que mora na França desde que se casou veio visitar-nos com os filhinhos ( o mais novo não conhecia). Ela e os filhos são as recordações vivas do meu único irmão falecido. Uma das minhas filhas aniversariou ( ontem) e foi um dia feliz reunindo a família. Amanhã a outra opera os olhos. Enfim...Vida corrida, amiga. Mas graças a Deus, tudo bem. Obrigada pelo carinho e atenção.
Amiguinha querida Acabei de ver no Outlook a notificação do teu comentário e venho voando dar-te um grande abraço solidário. Não sou capaz de imaginar o tamanho da dor de tal perda. Sei que é infinitamente grande, mas só quem o vive pode saber a sua verdadeira dimensão. A verdade é que a saudade não tem dias marcados para se manifestar; dói quando o coração se junta à cabeça e ambos se põem a recordar. Minha querida, a única coisa que posso dizer é que te compreendo, que estou contigo, e que espero que o dia de amanhã te apresente um sol mais risonho (é isso que vai acontecer, verás!)
Acabei de chegar da clínica onde fui mudar o penso. A cicatrização ao princípio não estava famosa, mas agora parece que encarreirou e tudo leva a crer que no dia 24 possa tirar os pontos. Depois é só aguardar o resultado da análise. Vou ver se começo a responder aos meus comentadores. Não respeitei a ordem de entrada como costumo fazer… mas achei mais imperioso vir mostrar-te o meu carinho. Fica bem querida amiga. Conta sempre com todo o meu afecto. Beijinhos, MUITOS.
Todas nós somos Mulheres de fibras. Pois desempenhamos vários papeis nesta sociedade. E conseguimos manter nosso auto-estima pra cima. claro que as vezes temos umas recaidas. Mas não é nada fácil. Mas, o importante é estar sempre bela e de bem com a vida, não é mesmo?
Também estou participando desta coletiva com a blog interação de amigos.Http://sandrarandrade7.blogspot.com Um grande abraço, Vou te esperar por lá. Conheça meus demais blogs. Carinhosamente, sandra
Olá amiga! Estive passeando quando avisteiteu espaço, invadi, gostei e não resisti em dizer que ele é muito bonito, interessante e bastante aconchegante. Adorei o poema. pequeno na estrutura, porém, gigante na profundidade.
Hoje ao acordar e ao fazer as minhas orações, agradeci a DEUS por ter-me proporcionado a graça de conseguir grandes amigos.
58 comentários:
Boa noite Sãozita,
um poema de amor perfeito nos mais recônditos sentires. Um dia a tua alma soltar-se-á, mas até lá haverão muitas noites de aconchego no teu tempo de amar!
Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas
Que lindo Sãozita! Esse é o verdadeiro amor!
Tenho que fazer uma observação: eu adorei a expressão "a minha alma se soltar". Parabéns!
Abraços.
Curta sua noite, Saozita, pq a minha está com um vento que bate portas e janelas e a chuva não vai demorar a desabar, mas há beleza nessa noite tbem!
Bj*
E quando a alma se liberta do corpo...ela voa em busca do mundo conquistar...
Não é uma má escolha: voar, rsrsrs
Beijos
Aryane Pinheiro
(Brilho da Lua)
Querida amiga, em poucos e lindos versos toda a intensidade do AMOR! Belíssimo!
Carinhoso beijo e lindo e aconchegante fim de semana, amiga.
Minha amiga querida,,,a noite quando cai conta tantas historias,,,tantos segredos,,,obrigado pelo carinho de sua visita,,,um grande beijo de bom final de semana.
Oi, Sãozita! Na verdade, o rapaz do vídeo não é um jogador de futebol. Ele é um comediante de um canal de tv aqui do Brasil e estava fazendo uma sátira dos jogadores da Seleção Brasileira. Infelizmente, nossos jogadores, principalmente os que jogam na Europa, são conhecidos por gostar muito de festas, bebedeiras e confusões. Além do mais, nós estamos muito chateados com a atuação da nossa seleção nessa última Copa do Mundo. Por todos esses motivos, o comediante resolveu fazer uma piada com as atitudes dos jogadores. A verdade é que, na Seleção Brasileira, há jogadores que não merecem mesmo vestir a camisa verde e amarela.
Estou seguindo você no Twitter. Beijos!
Querida Saozita, que belo amor,deixe a alma se soltar e voe. Tenha um lindo final de semana...Beijocas
...delícia é amar por toda vida!
nem precisa a alma se soltar...
um beijo, querida, desde
um Brasil com muito frio...
Estimada e Linda Poetiza Amiga:
Este "cai a noite" fascina e encanta de pureza e beleza imensas.
A sua sensibilidade é extraordinária e fabulosa.
Parabéns.
Mais um poema delicioso e fantástico saído da sua sensibilidade linda.
Parabéns. Adorei, bem como, a expressão doce da visita em palavras expressas maravilhosas que gostei muito.
Bem-Haja, linda e pura amiga poetiza de sonho.
Beijinhos mil ao seu sublime encanto de poetiza doce.
No maior respeito e admiração constante e SEMPRE.
pena
Extraordinário.
Bem-Haja, lindíssima amiga!
que belo´post.
que bom teu blog.
Maurizio
Que belo poema cheio de encanto, parabens, adorei
Beijinho
..."Até minha alma se soltar..."
Bela declaração de amor.
Um bom final de semana,
Linda Simões
E que ao amanhecer esse amor não se solte...e sejam eternas as noites de amor.
Bjos achocolatados
Lindo poema!
Obgada pela visita. É um prazer te ter por lá!
Beijo
Penso que não é preciso que caia a noite e que aconteça o luar para amar se enroscando nesse amor da sua vida.
É preciso que nasça o amor se enrosque nele e o viva com paixão.
Lindíssimo poema!
Tomara que a alma se solte logo para que na mente sejam guardadas apenas velhas lembranças de uma dia ter fervorosamente amado alguém.
Que as almas, ao se soltarem ,voltem a se encontrar e assim, nunca mais terão que se separar! Querida, que terno poema!
Obrigada pelas doces palavras lá no Rumo. O descanso em suas terras me fez um bem enorme. Volto mais leve, mais viva! Aliás, o post de ontem é todo lusitano! rsrs.
Ano que vem já combinaremos com antecedência, viu? Quero apertar as bochechas do Nuno! Ah! Viu as fotos no blog da Lili? Ficaram giras! rsrs.
Beijos, Deia.
Um beijo de bom sabado pra ti amiga.
"Amigos são flores plantadas ao longo
do nosso caminho para que saibamos
encontrar primavera o ano todo."
(Letícia Thompson)
Feliz Sábado e beijos na alma...M@ria
Obs:Tem selinho aqui,um carinho prá voce!Leve-o.
*
belíssimo poema,
,
o amor anda á solta
nas tuas palavras,
sentindo o aconchego.
a tempo,
nas estrelas !
,
brisas nocturnas, deixo,
*
Minha querida Sãozita
Que linda declaração de Amor!
Muitas serão, por certo, as tuas noites e também os dias de Amor.
E... mesmo depois de a alma se soltar... há Amor que continua.
Tu és um doce espalhando sempre carinho lá na minha CASA.
MUITO OBRIGADA!
Hoje o maridão foi ao Porto e eu passei todo o dia com a filhota. Cheguei há cerca de meia hora, fui levar o cão à rua, e vim aqui ver o correio. Estou cansada; andamos a jardinar... e eu, que não estou habituada (é só ao fim de semana) chego ao fim do dia a querer descanso. Mas foi muito bom, ajudou a desanuviar um pouco...
Agora vou programar o post de amanhã da CASA - vai para o ar à meia noite e 1 minuto, sempre - e a seguir vou-me sentar no sofá, a chamar o sono. Não visito ninguém, hoje. Só a ti...
Que tenhas uma noite tranquila e cheia de Amor. Beijinhos com todo o carinho que conseguires suportar :)
Sãozita
Estamos juntas
Beijos à Ana
Amiga, me diz qual o seu selinho
é o do livro???
Boa noite minha flor.
Muito obrigado pelo carinho da sua visita.
Eu ñ deveria ter postado, mas foi no calor da emoção,desculpe.
Deixar pessoas boas como vocês ñ vale a pena,eu vou continuar e os incomodados q se retirem.
Estou mais calma,vai passar.
Adorei o seu blog e seu poema uma graça,romântico e de muito bom gosto.
Parabénsssssssssssss.
Te sigo flor.
Beijokas.
que sintamos o amor
e o desabrochar de uma flor
que um dia foi semente...
E que renasçamos sim...
Se preciso for... Diariamente".
Carolina Salcides
Um Domingo abençoado prá ti!
Beijos poéticos....M@ria
Querida amiga Sãozita!
Parabéns!
Não te sabia poeta e das boas...
Tens aqui um belo poema de amor, parabéns também ao sortudo a quem o dedicas:)))
Bom Domingo querida, para ti e para todos.
Beijinhos
Ná
Na Casa do Rau
Me encanta tu blog y tus versos. Pondré esta página en los blogs que sigo.
Un abrazo desde Barcelona.
Martha
Só serve mesmo se assim for. Amar até quando não mais se puder.
Carinho, menina.
Sigamos...
Pequeno e lindo poema!^_^ vim hoje te chamar para uma blogagem coletiva sobre a auto-estima feminina, se quiser participar tem instruções no meu blog. Beijos e bom domingo!
Olá Sãozita!
Em poucas palavras, e com muito bom gosto, conseguiu passar ao papel uma bonita decalaração de amor.
Parabéns.
Beijinhos.
Vitor
Precioso Blog, Maia.
Está muy bien elaborado, presentado..., ¡es un gusto entrar en él!.
Los temas que seleccionas son variados, plenos de experiencias de vida.
La imagen de cae la noche, es preciosa, más aún los versos que la acompañana.
Espereque que al poder seguirte, pueda aprender indirectamente el portugués.
Felicidades.
Isabel Gómez
Beijos de otima semana pra ti amiga.
Uma delicada e poética declaração de amor. Sendo que é "...até minha alma se soltar...", um amor para a vida.
Kandandos.
Alma que não se solta
Amor que será eterno
No cair de todas as noites
mesmo nessas que são frias, de inverno
Beijo
Neste Livro Da Vida
Cai a noite há luar
mas logo de seguida
a alvorada irá chegar
Um boa semana,
Um beijinho,
José.
Ehehehe Sãozita,
Essa mãe arruma tempo até para fazer essas palavras bonitas e tão apaixonadas para nos inspirar...srsrsrs
Bjão querida e força com os pequenos ai...
Boa semana para tí!
Olá querida
Menina linda, belo poema viva o amor.
Com muito carinho BJS.
se um dia eu cair no abismo de rosas
não olhes para baixo, mire as estrelas,
pois é no firmamento que meu espírito
passeia feito um beija-flor-poeta.
Sérgio, beija-flor-poeta
Te desejo uma semana de paz!
Beijos poéticos....M@ria
kkkkk......amiga, até hoje nao entendo porque tú me chama de Léticia........me dizzz
se um dia eu cair no abismo de rosas
não olhes para baixo, mire as estrelas,
pois é no firmamento que meu espírito
passeia feito um beija-flor-poeta.
Sérgio, beija-flor-poeta
Te desejo uma semana de paz!
Beijos poéticos....M@ria
A madrugada é bela. Através dela podemos contemplar as estrelas. Sonhar com as estrelas. Como é bom falar e ouvir estrelas!
Beijos!...
Se o Amor é lindo, amar é maravilhoso!
Beijinho
Amiga querida,
uma semana maravilhosa para você e a sua família. Obrigada pelo carinho.
* Estou bem, amiga. Um pouco sumida da net pot variados motivos pessoais. Primeiro uma notícia muito triste de uma amiga que perdeu uma filha e o irmão estava na direção ( mesmo com a Lei Seca, havia bebido apos o ultimo jogo do Brasil). Fiquei muito abatida, logo uma virose. Mas Deus me deu uma enorme alegria: minha única sobrinha e afilhada que mora na França desde que se casou veio visitar-nos com os filhinhos ( o mais novo não conhecia). Ela e os filhos são as recordações vivas do meu único irmão falecido. Uma das minhas filhas aniversariou ( ontem) e foi um dia feliz reunindo a família. Amanhã a outra opera os olhos. Enfim...Vida corrida, amiga. Mas graças a Deus, tudo bem. Obrigada pelo carinho e atenção.
Beijão, Saozita.
Passando pra desejar uma linda semana pra ti amiga...beijos.
Olá Saozita:
Excelente poesia que espelha bem a alma da poetiza que a deu à luz!
Sublime!
Amiguinha querida
Acabei de ver no Outlook a notificação do teu comentário e venho voando dar-te um grande abraço solidário.
Não sou capaz de imaginar o tamanho da dor de tal perda. Sei que é infinitamente grande, mas só quem o vive pode saber a sua verdadeira dimensão.
A verdade é que a saudade não tem dias marcados para se manifestar; dói quando o coração se junta à cabeça e ambos se põem a recordar.
Minha querida, a única coisa que posso dizer é que te compreendo, que estou contigo, e que espero que o dia de amanhã te apresente um sol mais risonho (é isso que vai acontecer, verás!)
Acabei de chegar da clínica onde fui mudar o penso. A cicatrização ao princípio não estava famosa, mas agora parece que encarreirou e tudo leva a crer que no dia 24 possa tirar os pontos. Depois é só aguardar o resultado da análise.
Vou ver se começo a responder aos meus comentadores. Não respeitei a ordem de entrada como costumo fazer… mas achei mais imperioso vir mostrar-te o meu carinho.
Fica bem querida amiga. Conta sempre com todo o meu afecto.
Beijinhos, MUITOS.
Amar, amar e amar!!!
Lindo, lindo, lindo!!!
Beijos no coração!!!
Tem um carinho para vc. na curiosa. Psse lá. Vou te esperar.
Sandra
Coletiva do Diario de Bordo. Venha ver...
Todas nós somos Mulheres de fibras. Pois desempenhamos vários papeis nesta sociedade. E conseguimos manter nosso auto-estima pra cima. claro que as vezes temos umas recaidas. Mas não é nada fácil. Mas, o importante é estar sempre bela e de bem com a vida, não é mesmo?
Também estou participando desta coletiva com a blog interação de amigos.Http://sandrarandrade7.blogspot.com
Um grande abraço,
Vou te esperar por lá.
Conheça meus demais blogs.
Carinhosamente,
sandra
Nice picture. ;-)
lindo post.
Que bom teu blog.
\Maurizio
Sãozita: Lindo poema e lá esta o amor, que esse amor seja eterno,
Um beijo
Santa Cruz
Há amores que foram escritos nas estrelas com a luz do luar!
Olá Sãozita...lindo o seu poema! Parabéns! Um beijinho!
Saozita,
Grata pelo alinhavo de comentário no blog. Fica o convite de tecidura de outras visitas.
Parabéns pelos escritos que aqui se tecem. A noite, com a lua bordando seu manto negro, é cons(ins)piração dos amantes,
Abraços,
Uma otima terça feira pra ti amiga...beijos.
Olá amiga! Estive passeando quando avisteiteu espaço, invadi, gostei e não resisti em dizer que ele é muito bonito, interessante e bastante aconchegante. Adorei o poema. pequeno na estrutura, porém, gigante na profundidade.
Hoje ao acordar e ao fazer as minhas orações, agradeci a DEUS por ter-me proporcionado a graça de conseguir grandes amigos.
Beijos no coração e feliz dia dos amigos.
Rosemildo Sales Furtado
Boa noite Sãozita,
Vim visitar teu Belo blog.
Adorei teu poema.
Beijos e muita Luz pra ti.
Celma
Enviar um comentário